Coisas que você deveria comprar seguidores no Instagram

Instagram

Todos nós sabemos que você pode falsificar muitas coisas no Instagram – férias, um anel, um acordo de marca, uma personalidade e muitas outras coisas – então por que não falsificar sua contagem de seguidores?

Brincadeiras à parte, entendemos por que é tentador. Talvez você esteja começando uma conta de marca no Instagram do zero e queira causar uma primeira impressão melhor. Ou talvez você queira alavancar suas habilidades no Instagram para ganhar alguns dos $ 5,8 bilhões de dólares que as marcas estão gastando com influenciadores de IG em 2021.

Por outro lado, talvez você esteja lendo este artigo porque está do lado da marca e quer saber como descobrir quais influenciadores construíram um público valioso de pessoas reais que genuinamente se importam – e quais vão Faça o seu orçamento sem nenhum ROI (retorno sobre o investimento).

A questão é: se você comprar seguidores no Instagram, isso realmente lhe dará uma vantagem em sua estratégia no Instagram? E é totalmente inofensivo? O que você arrisca ao fazer isso (além de uma consciência limpa)?

Para obter uma leitura válida sobre o que está acontecendo com os falsos seguidores do Instagram em 2021, decidimos fazer um experimento. Continue lendo para ver o que aconteceu quando sacamos um cartão de crédito e compramos os melhores seguidores do Instagram que o dinheiro pode comprar.

Como comprar seguidores no Instagram

Primeiro, vamos dar uma olhada passo a passo em como comprar curtidas instagram.

Cuidado com os golpes de phishing

Muitos fornecedores seguidores do Instagram faliram nos últimos 3 anos, à medida que o Instagram continua a vincular-se a bots, contas de lixo e, portanto, às operações noturnas que os oferecem.

Hoje, encontrar um bom fornecedor de seguidores no Instagram é como encontrar um vendedor de órgão humano confiável. É um mercado negro. Vai levar alguma análise para procurar um profissional de marketing que não a) roube seu dinheiro ou b) roube sua identidade. (Ok, estou supondo de outra forma, no entanto, é uma suposição informada.)

Para esta experiência, decidi viajar com Famoid. (Continue lendo para saber mais sobre alguns dos fornecedores opostos que considerei)

Decida se deseja comprar a granel ou obter uma contagem diária de seguidores.

Qualquer uma das possibilidades pode parecer claramente falsa, no entanto, os fornecedores oferecem essa escolha – ou seja, k seguidores prontamente, ou duzentos por dia – para qualquer ilusão de que ninguém (incluindo o Instagram) estará pronto para dizer que você simplesmente comprou seus seguidores. Claro, qualquer pessoa cuja aparência estará pronta para contar de imediato, mas mais tarde.

Por muitos motivos (incluindo o fato real de que este texto era entregue na semana passada), tomei a decisão de comprar todos os meus prontamente. Famoid vende 1.000 seguidores por US $ 15,95. (Em que moeda? Não diz! Suponho que será uma surpresa divertida na minha conta MasterCard!)

Decida se você deseja comprar alguns gostos e comentários enquanto faz isso

Claro, há um upsell. Por um adicional de US $ 9,71 em dólares misteriosos, tomei a decisão de me presentear com 1.000 curtidas para minhas cinco postagens mais atualizadas.

Novamente, a ideia é que o engajamento de compra pode torná-lo menos óbvio do que a medida quadrada de seu seguidor finge. Mas, como você verá mais tarde: não vai. um pouco como na vez em que tentei passar meus jimjams como atletismo de luxo no Zoom, realmente não há graças a esconder esta seleção extremamente preguiçosa que eu realmente criei.

Entregue o identificador do Instagram e as informações do cartão de crédito.

Agora, diga ao seu serviço para onde enviar seus bots. Nenhum arcano é importante. Claro, deve parecer desagradável administrar os detalhes do seu MasterCard para uma empresa de variedade aleatória ou endereço do Gmail, e isso é o resultado de sua desagradável. Eu fiz isso pela ciência, no entanto, na verdade, não sugiro que você esteja fazendo isso.

Comprar seguidores no Instagram funciona?

Sim, tecnicamente. Não chocando ninguém, parece que você ainda terá seguidores fingidos no Instagram em 2021. Para um pequeno anúncio, seu telefone vai ser inundado com notificações, e sua métrica de vaidade favorita pode aumentar consequentemente.

About Umair Saddique

My name is Umair Saddique admin of Storifygo and I am a student at the Comsats University Islamabad. I started my graduation in 2016 and graduated in 2020. I'm a professional article and blog writer, have written dozens of content on different topics, and worked with professionals all over the globe. Feel free to contact me for any assistance. [email protected]

View all posts by Umair Saddique →